contador free


Translate

A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

Compro agenda eletrônica da
 casio SF4985ER e SF4980ER

Website Prof. Assis - concursos: provas e apostilas, provérbios, downloads, leis
clique aqui

Busco neste projeto, iniciado em 2005, com o site www.assisnaweb.com.brum meio de propiciar à comunidade cibernética uma maneira de alcançar o conhecimento com um clique. Este site é sem fins lucrativos, embora tenha custos de diversas naturezas e precise de um mínimo recurso financeiro para subsistir. Ajude este site a manter-se, adquirindo um produto, fazendo uma assinatura ou mesmo uma pequena doação.
Espero contribuir para o crescimento daqueles que buscam melhorar de vida, seja na busca de aprovação em um concurso, seja um aprimoramento escolar ou cultural.
Inspiro-me nas sábias palavras de Madre Tereza de Calcutá que disse: "Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota d'água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."

  • Clique Aqui -http://mensagensepoemas.uol.com.br(Autoria Desconhecida) Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo...Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger...Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas...Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas...Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste...Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem...